Conheça a nossa área especial com

preços em atacado
    • Dicas de Saúde •

    • Lojas Físicas

      • Compre Online Retire na Loja Compre Online e retire na loja sem frete

      • Lojas Rio de Janeiro
      • Barra da Tijuca Endereço: Av das Americas 11365 - Barra da Tijuca/RJ

      • Centro Endereço: Rua Buenos Aires 112 - Centro/RJ

      • Humaitá Endereço: Av. Voluntários da Pátria nº 449

      • Freguesia: Endereço: Estrada dos Três Rios nº251

      • Campo Grande Endereço: Av Cesario de Melo 2245 - Campo Grande/RJ

      • Campo Grande 2 Endereço: Rua Augusto Vasconcelos 683, Campo Grande/RJ

      • Volta Redonda Endereço: R. Trinta e Três 69, Vila Santa Cecília

      • Resende Endereço: Av Marechal Castelo Branco 302, Jardim Tropical

      • Lojas São Paulo
      • Otonis Endereço:Rua dos Otonis, 742, Vila Mariana, São Paulo

      • Borges Lagoa Endereço: Rua Borges Lagoa, 1106, Vila Clementino, São Paulo

      • Botucatu Endereço: Rua Botucatu, 685, Vila Clementino

    • Chat

    • Loja 100% Segura

Todos os
departamentos

Você está acessando a área exclusiva com preços em atacado!

Trocas e Devoluções

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por meio dos seguintes canais: sac@maconequi.com.br ou por telefone.

Todas as trocas devem ser enviadas e pagas pelo cliente (utilizando Correios modalidade PAC, necessariamente). Posteriormente pagaremos os custos de envio se o produto apresentar defeito, desacordo, avaria. 

1. Cancelamentos da Compra, Ressarcimentos e Trocas:

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

- Desistência da compra (arrependimento). Devolveremos o valor da mercadoria e não do frete;

- Embalagem aberta ou avariada. Arcamos com todos os custos de frete;

- Produto avariado. Arcamos com todos os custos de frete;

- Produto em desacordo com o pedido. Arcamos com todos os custos de frete;

- Falta de acessórios. Arcamos com todos os custos de frete.

Desistência da Compra ( arrependimento)

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.
-  A mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais (internas e externa), sem violação e com o manual/acessórios que a acompanham, junto da nota fiscal de venda.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente 

Mercadorias Avariadas ou com falta de volumes 

A Maconequi trabalha com produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores e transportadoras do ramo. Antes da remessa ao cliente, os produtos são verificados e enviados ao cliente em perfeito estado de funcionamento.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

-  Embalagem aberta ou avariada;

-  Produto avariado;

-  Produto em desacordo com o pedido;

-  Falta de acessórios ou de volume.

Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por meio dos seguintes canais: sac@maconequi.com.br ou por telefone.

2.Forma de Ressarcimento, reembolso e prazos:

O cancelamento da transação se dará após a devolução do(s) produto(s) e mediante a chegada do(s) mesmo(s) em nosso estabelecimento

Compra através de Cartão de Crédito:  O prazo exigido pelas administradoras de cartão de crédito é de até 7 dias úteis.

Compra através de Boleto/Depósito ou transferência bancária: O reembolso será feito via depósito bancário em nome do comprador dentro de até 5 dias úteis.

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via Internet.

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.

3.Trocas:

No caso de troca de produtos por opção do cliente ,as despesas de coleta e reenvio ficarão por conta do mesmo. As trocas estarão sujeitas à disponibilidade de estoques na época e aos prazos de nossos fornecedores.

O(s) produto(s) devem ser devolvido(s) em suas embalagens originais . É indispensável que o lacre do fabricante esteja intacto. Caso haja diferenças de valores, deverão essas serem acertadas antes do reenvio do(s) produto(s). O  prazo para solicitação da troca é de 7 (sete) dias corridos.